Para nós da ClearBox, assegurar a qualidade de nossos produtos e o respeito ao cliente é prioridade.

Siga os procedimentos abaixo para acionar nossos processos de troca, garantia e devolução.

Garantia:

Prazo: 90 dias após o recebimento do produto.
Como proceder: Entrar em contato com nossa equipe (contato@clearbox.com.br) explicando eventuais falhas, defeitos, danos ou vícios no produto ou no processo de transporte. Nossa equipe irá providenciar o processo de envio para nossa sede, e, uma vez constatado o problema, providenciaremos a troca e/ou conserto do produto. O primeiro envio do produto trocado será por conta da ClearBox.

Importante: a troca deverá acontecer no período de troca estipulado.

Devolução

Com fulcro na lei 8.078, de 11 de setembro de 1990, nossa equipe aceitará a devolução de produtos em até 30 dias após a entrega do mesmo. Para tanto, solicitamos que o produto seja devolvido exatamente como recebido, com etiquetas, tags, sem indícios de uso, manchas, lavagem ou qualquer outra modificação e com os acessórios que a acompanham, mediante contato prévio com a nossa equipe (contato@clearbox.com.br) para tratativas. Após a chegada ao nosso centro de distribuição, o produto será submetido à análise em até 5 (cinco) dias úteis. Após aprovação da análise do produto inicia-se o processo de troca ou devolução. Caso os produtos não estejam nas condições acima, a loja recusará a devolução e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem.

Reembolso de valores

Caso a compra seja efetuada com cartão de crédito, a transação será estornada tão logo nossa equipe receba o produto. Em caso de pagamento por boleto ou transferência bancária (pix), o reembolso será em até 7 dias úteis após o recebimento do produto.

No ato do processo de Garantia ou de Troca, favor informar sempre data de compra, nome completo do comprador, forma de pagamento e CPF.